quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1º Campeonato de Skate Petropolitano de 2012

Primeiro champ do ano de 2012! As informações estão no cartaz e o resto que se foda.

Cheguem lá, andem, se matem e tentem arrecadar a premiação! Além dos apoios que estão no cartaz, a Nike também vai entrar e o sr. Pirikito Sem Asa (auto-entitulado "Rei de Niterói", terra de pistoleiro matador) conseguiu uma singela premiação surpresa que vai agradar aos skatistas que estão ligados no que está rolando no mundo do skate nacional e gringo!

Compareçam!

Créditos ao Renan Carvalho (Renangsta), Frederico Assis (Fred) e Dedéco Paiva (André), que organizaram o evento quase que totalmente ao estilo DIY, não fosse a ajuda de Yuri Moura, presidente da Coordenadoria de Juventude da Prefeitura de Petrópolis.

Foda-se. Chega lá e vê como que vai ficar.

3 comentários:

Fred disse...

Justiça seja Feita. O Stuart esqueceu de comentar aí o nome do RAFAEL SHUAT, o cabeça. O muleque ta correndo atrás de muita coisa pra esse campeonato acontecer.

...CB..): disse...

Parabéns pra geral envolvido no evento... Muito bom ver alguma coisa maneira de skate acontecendo sem que eu tenha perdido várias noites de sono... ahuahauha... No dia vou estar la dando moral pro que precisar!.. Ps.: Se alguém ficar falando besteira... e vão falar... manda se FUpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!

Anônimo disse...

Postem as imagens do campeonato ae!! a galera ta na espera mano.