terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Reclama, reclama, reclama...

Neguinho reclama, reclama, reclama e depois reclama mais um pouco. Mas não faz porra nenhuma pra mudar.

Se tu acha que tá ruim tu tem 3 opções:
1) Parar de andar de skate;
2) Parar de reclamar e andar de skate ou;
3) Fazer alguma coisa pra melhorar o skate.

Se for pra fazer não fazer nada disso e ficar embolando no meidicampo, vai tomar no cú então e não enche a porra do saco.

Maluco, em Petrópolis só tem a pista e as ruas tosconas pra andar de skate. Isso é fato. Tu vai fazer um plaza pra nós? Tu vai fazer um caixotinho de madeira de caixa de maçã da feira? Tu quer ser o P-Rod e ainda por cima pegar várias pussy e ficar ricão? Então para de andar que a cena aqui é podre. Ou tu vai andar de skate feliz ou tu vai estar perdendo teu tempo.

Em homenagem a esse post toscão, posto aqui uma manobra tosquinha, na pista toscassa, filmada toscamente, com o áudio tosquíssimo.

Já sabe né, não gostou e vai reclamar? Foda-se. Seria melhor se você estivesse andando de skate ao invés de ficar na porra da internet.

2 comentários:

...CB..): disse...

Nesse momento me lembro de uma frase escrita no meu orkut a um tempo... "Eu sei reclamar, e vc sabe fazer rampa?" ... é soa muito bonito e heroico como Robin Hood.... mas eu pergunto: Cadê a pessoa que escreveu isso e sabia reclamar com palavras tão bonitas??.... aaaa... lembrei... parou de andar de skate!! Antes de reclamar... mesmo sabendo fazer isso... CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA seus merdas!!!

Eduardo Stuart disse...

Mas é um fdp mesmo...