sábado, 26 de março de 2011

1º Best Trick Petropolitano 2011

Nossa pista de skate tem uma energia única. Alguns a acham positiva, outros negativa. O nome da praça remete ao nome do famoso herói nacional, ali enterrado.
Durante anos e anos, andamos de skate desrespeitando o túmulo de Duque de Caxias e difamando seu nome.
Foda-se. Isso é skate.
Se ele estivesse vivo, com certeza iria largar aquela espadinha de lado e ia dar um rolé com a gente.
E é isso que vai acontecer no próximo dia 02 de Abril, na assim chamada Praça Duque de Caxias (famigerada pista de skate de Petrópolis).
O ritual de reencarnação começará as 13h, terminando as 18.
Segundo lendas maias antigas, para que o ritual funcione os guerreiros locais terão que derramar seu sangue nos chãos do local onde o ser a ser reencarnado esteja enterrado. Por isso realizaremos um best trick sangrento, onde os skatistas deverão deixar seus pedaços de carne por todo o chão do local.
Cada skatista terá a chance de prestar essa homenagem ao Duque em 3 diferentes obstáculos: Manual, Curb e, finalmente, Gap.
Os skatistas que derem a maior quantidade de sangue ao ritual serão recompensados com graças materias (Etnies, Globe, Split, Feeling e peças de skate).
Entretanto este ritual não é aberto ao público pagão em geral. O escolhido deverá arcar com as depesas para participação no valor de R$5,00 antecipadamente, ou R$10,00 no dia do ritual.
Participar será sua salvação. Não participar será sua desgraça!
Venham colaborar com a história nacional, trazendo de volta à vida um de nossos representantes mais caxias (em Petrópolis).
Maiores informações, deixem seus comentários mortais neste post, mandem um email para edupessanha@hotmail.com ou liguem para (24)92078409 (Stuart)
OBS: Existe a possibilidade de forças divinas tentarem interferir no ritual, jogando sobre nós chuvas torrenciais. Neste caso, o ritual será transferido para o próximo Sábado (Sabbath) e Duque de Caxias terá de esperar mais uma semana para que possa arriscar seus primeiros ollies.

3 comentários:

eduardo disse...

saudações, stuart!
que agradável surpresa ter você de volta!
abração do amigo eduardo pigatto.

aqueles shapes de carros de corrida (pela drop dead) saíram e tem muitas coisas novas no meu portfolio (se te interessar): http://cargocollective.com/skatedesign

Felipe "BiGMilK" disse...

Porra ai mais um motivo pra a gente voltar ao trono de fátima e andar! Se aquele velho falar que a gente tá disrespeitando essa porra a gente fala que anda td dia no tumulo do duque de caxias e tá tudo certo! hauahauhauahuahauaha

Amplus disse...

Iniciativa maneira, campeonato sempre valoriza o esporte e sendo realizado na pista fica com mais visibilidade, achei o blog manero também, não conhecia...