segunda-feira, 7 de junho de 2010

IMPULSO!



Galera, na boa, chega de desculpas. Se a cidade onde você mora é uma merda, provavelmente a culpa é sua. Pra tentar melhorar a merda que é nossa cidade em relação ao skate, estamos arregaçando as mangas pra fazer alguma coisa.

Não precisa ir na Secretaria de Esportes, não precisa ir pedir patrocínio, não precisa nem andar de skate mais: a única coisa que você precisa fazer pra ajudar o skate da cidade é ir no Ganesh no dia 19 de Junho e pagar 5 conto pra entrar (toda a renda da entrada vai ser usada pra gente construir uns obstáculos fixos, provavelmente na pista).

Se a birita for cara, não beba. Se a lentilha for cara também, não coma. Vai no posto e enche a porra da cara e depois volta e vê um vídeo, curte uns desenhos do Sunk ou uns meus, ouve um som, zoa o CB, reclama que as festas do Rio são mais iradas e depois rala. Ou então aproveita os momentos e curte a noite numa boa. Se tudo der certo pra você, você pode até ganhar um shape, mané!

Mas vai! Se você não for, nem reclamar você vai poder. Só vai poder ir pra casa, entrar no messenger ou no SSFL e comentar que em Petrópolis não tem nada e depois chorar enquanto os outros vivem e você adquire câncer na frente da tela do computador. E depois vai ter que ouvir de quem foi no evento que você é muito filho de uma prostituta por estar andando num obstáculo que todos, menos você, ajudaram a construir.

E, voltando ao velho estilo dessa porra desse blog, vai todo mundo tomar na olhota! Quem não quiser ser pederastinha de merda e ser skatista de verdade, age e para de criticar todo mundo. De crítico nessa porra já basta eu...




Agradecimentos sinceros a quem está na dispô de mudar alguma coisa, por menor que seja:

- Ao Renan pela iniciativa de arrumar um local, pela edição do promo acima e pelos corres essas semanas;
- À Renata, dona do Ganesh, por acreditar na idéia e ceder o espaço e a entrada pela causa;
- Ao Gregori, por ter dado uma moral na animação da edição e ter feito os corres junto com o Renan;
- Ao Euduardo, pela arte do cartaz;
- Ao Pessoal da Spaço Surf e da Kilôko que agilizaram os vale-shapes que vão ser sorteados no dia;
- A todos os skatistas que continuam andando em Petrópolis, mesmo com todas as dificuldades;

FAÇA A SUA PARTE PRO SEU AMIGO NÃO TER QUE FAZÊ-LA POR VOCÊ!

2 comentários:

quem? disse...

Caramba Eduardo, impossivél ficar mais de acordo com suas palavras..

Anônimo disse...

Jovem

Como foi o evento?

Se cuida e ate mais ver, THE KING OF NICTHEROY.