quinta-feira, 18 de março de 2010

Melhor comentário dos últimos posts!

É muito diferente ouvir idéias de quem já tem um certo tempo de skate; primeiro que pro cara estar andando a tanto tempo ele tem que gostar de verdade; segundo que como cada vez mais as pessoas estão ficando bitoladas, alienadas, comprando qualquer idéia sem nem questionar aquilo, quem já tem um pouco mais de bagagem tem mais chances de conseguir ver o mundo como ele realmente é.

Não escrevo meu blog pra ninguém. Quer dizer, escrevo sim. Escrevo pras pessoas que gostam do skate poderem saber que tem mais gente que se importa com as coisas e também pra galera podre que eu quero que leia e se toque do quão filho da puta ele é e, quem sabe, resolva parar logo de andar... hehe

Bom, mas recebí aqui um comentário do Rafael Ribeiro sobre o último post que resumiu exatamente tudo o que eu sinto, mesmo eu sendo de uma geração mais nova que a dele (se é que isso importa em algum lugar). São relatos assim que me fazem querer continuar escrevendo e pensando do jeito que eu penso, vivendo o skate todo dia, sabendo que enquanto eu tava tomando dura da polícia por estar andando de skate na madruga, neguinho que hoje imita skatista tava lá rindo da gente, se achando superior e levando pra frente essa mania escrota de sempre ter que ficar se comparando com os outros na procura de defeitos alheios que os farão se sentirem melhores.

Pau no cú dessa modinha do caralho! Quero que todo mundo se foda e que que continue andando só quem se amarra em andar de skate!!!

Aí vai o cometário mais foda nos últimos tempos sombrios de SSFL (assim como o skate no início dos 90):


"Tenho 38 anos e ando desde 1984. Vivenciei várias fazes do skate e tenho certeza que essa piazada que está na batida de aparecer na mídia, correr campeonatos para ter glamour, fazer fotos, esses não vão estar andando daqui a uns 2 anos, no máximo. kkkkkkkk
Daniel Bourqui (vertialeiro da Lifestyle, 1986+ou-) disse certa vez: "não deixem o skate se tornar popular como o futebol." Olha aí a merda!!!!!
Skate na Globo? Onde chegamos? Isso é bom para quem?
Hoje, quaquer mauricinho paga de skatista.
Hoje, o cara não é skatista porque tem no sangue, ele é skatista porque compra um e isso basta. Hoje se compra o lifestyle.
Mas o que mais me indiguina são os caras que pararam de andar na década de 80 e voltaram agora porque o skate tá na moda, tá bonito, quase coisa de surfista.
Teve neguinho que foi respeitado na década de 80 me dizendo que voltou a andar porque assistiu o filme Dog Town. Quer dizer que se ele tivesse visto um filme pornô de gay ele estaria dando a bunda agora? Eu olho eles e penso: "voltou agora que tá facinho? Tá bonitinho com esses vans, bem na moda..."..Tua esposa empresária e suas amiguinhas vão comentar tuas fotos no orkut: "Meu marido, que lindo!!!!" kkkkkkkkkk
Eu sofri e ainda sofro muito preconceito por ter o skate como opção. Não tenho muita saudades dos anos 80,acho que "old is cool" para quem não viveu (em todos os sentidos)na época. Mas, pelo menos naquela época a coisa era mais honesta e quem era, era.
FUCK FACKERS!!!!!!

Parabéns pelo blog!! Continuem sendo essa ilha de terra e idéias firmes nesse mar sem sal..."

7 comentários:

Anônimo disse...

JOVEM:

SE LIGA NO LINK!

http://1.bp.blogspot.com/_HmL95svhJNo/SMGL4IZJPyI/AAAAAAAABvg/ERD1VT2uZ-A/s400/Jantzen_Swimtrunks.jpg

Gregori Alecrim disse...

Tenho me emocionado com o conteudo desse blog de coração! hahaha
Quando acho q já to "esquisofrenizando" vejo q só to digerindo a pilula que me tirou da matrix...A realidade é dura, ser skatista é foda em todos os sentidos é sofrido pra caralho, mais lendo essas paradas as feridas se tornam calos...
Skate ate depois da morte!

Anônimo disse...

BOM COMENTARIO
MAS PRA MIM O MELHOR DE TODOS OS POSTS FOI ESSE:

jocelinomão disse:
"PARAFASIANO A PERFECT LINE
SKATE + AMIZADE
ENTÃO SE VC NÃO É AMIGO
VC NÃO É SKATISTA!"

Croque disse...

SKATE ATE DEPOIS DA MORTE COMO DIZ O CRIM!!
Ai o cara falo e falo BUNITU!
SKATE PRA ETERNIDADE FDP'S.

Eduardo Stuart disse...

Aí, sério, acho que não existe parafasiano. Acho que é parafraseando. E, porra, skate+amizade? Não seria skate=amizade?

eduardo disse...

parabéns, eduardo stuart e rafael ribeiro. também estou engasgado com isso faz tempo... ainda bem que existe o skatesemfinslucrativos! "pelamordedeus", não pare!
eduardo, pense direito sobre o futuro do seu blog. sei que você lança a semente da discórdia, mas é nos "comments" que o "bagulho bomba". sem palavras. "maximum respect". lembra que outro dia eu desbafei para você que o filho da puta da poolsharks (BIO) não tinha pago pelo trampo? está completando 1 ano. ele deve estar pensando que eu sou "casa bahia". pau no cú, pagando de gatão, de empresário do skate... filho da puta. por favor, não delete meu comentário. quero que chegue ao conhecimento dele.
skate na veia dos irmãos.
se todos skatistas "de alma" tivessem essa consciência...
adorei a "ssfl world tour". você é foda, stuart.
abração do amigo eduardo.

PhArRá Buarque disse...

tomá no cu globo, tomá no cú playbas pagando de skatista, tomá no cu geral!!!

e gostaria de dizer que depois de doze anos de skate aprendi a dar no comply...woooooooowwww!!

ahahauhauhuhauhauhauhauh!!!