quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SSFL World Tour!

Todo mundo já tava se perguntando por que a porra do blog não tem sido atualizado. Todos especulando os motivos, mas o que ninguém imaginava é que a equipe SSFL tinha tomado uma iniciativa inédita como a que tomamos.

Foram meses de correria atrás de patrocinadores, roteiros, contatos e material, mas conseguimos o que nunca ninguém havia conseguido antes: uma viagem internacional passando pelos melhores e mais conhecidos picos de skate do mundo!!!

Foram 3 meses de viagem, 3 países e 27 picos espalhados pelos EUA, França e Espanha, totalizando 14 cidades visitadas e muitas, muitas fitas e histórias pra contar.

A idéia era levar o time SSFL para filmar em todos esses picos e postar os vídeos editados aqui, numa espécie de introdução ao local visitado.

Sem mais enrolações, confiram agora a primeira parte da trip, passando pelas cidades de Costa Mesa e San Francisco, na California, onde nossos skatistas dão rolé em picos clássicos norte-americanos.



Agradecemos pelos nossos patrocinadores, pois sem eles e nada disso seria possível:

Lanchonete do Vizinho
Artilheiro do Pão
Secretaria Petropolitana de Esportes (Grillo)
Sony
Dudu Skates
Peugeot
Feeling Clothing
Jesus Cristo
Ebay
Coca-Cola
Açúcar União
Arnold Schwarzenegger
Playboy
Petrobrás
American Airlines
Youtube.

3 comentários:

Anônimo disse...

JOVEM:

DUDU SKATES? AI JA E DEMAIS! VEM CA, NA SEXTA-FEIRA VOU TIRAR DOIS SISOS E SE TUDO DER CERTO, IREI DESCANSAR EM PETROPOLIS!

TUDO DE BOM, O PICUDO DE NITEROI

Felipe "BiGMilK" disse...

"os locais destruindo o pico!!"

hauahaua

PhArRá Buarque disse...

po q coincidência, qdo fui pra califa tb andei nesses picos....!!