terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dessa vez é de verdade!!!

Nunca poderia imaginar isso, mas recebi ontem um email de um leitor do blog que me deixou um tanto quanto... rindo!
Não quero de maneira alguma menosprezar a dificuldade alheia, até porque nós que tentamos andar de skate numa cidade do interior do Rio de Janeiro sabemos muito bem o que é passar por diversas dificuldades sem que ninguém atenda a nossas necessidades. Fora isso, o pedido ilustra bem como é injusta a economia nacional e como são "fora da realidade" os preços das peças de skate por aqui.
Mesmo assim publico na integra o email do camarada, sem nenhuma correção gramatical nem edição de palavras, para que você possa rir, chorar ou (o melhor dos três) ajudar o carinha.
Aproveito para ressaltar que o blog não tem a mínima condição (no momento) de ajudar o leitor e o máximo que podemos fazer é publicar os pedidos desesperados (caso seja algo realmente comovente ou hilário).
Aí vai:

From: danilo_haquer13@hotmail.com
To: eu

Subject: ei pode me ajudar
Date: Sun, 24 Jan 2010 14:54:54 +0000

oi sou danilo pereira de oliveira moro em sao luis do maranhão mas nasci em são paulo tive que vim para cá por causa da minha familia que estava com dificuldade financeiras venho a traves desse Email lhe contar um pouco da minha historia ao lado do esporte que mais adoro skate eu levo como modo de vida andei pela primeira vez em um skate quando tinha 13 anos o skate não era meu era de um primo eu como só meio loco peguei o skate botei um cachote na rua e tentei pular por cima eu ia por cima o skate por baixo do cachote depois de cinco tentativas na sesta eu consegui meio desajeitado mas mantive o equilibro isso la em sampa mas tive que vim pra cá bom aqui eu ganhei um skate o meu primeiro que custo nada mais nada menos que 58,90 reais bom era o meu primeiro eu estava loco pra ganha ele e nem percebi que ele não era bom mas ele me ajudo aprendi a dar um ollie mas dai vinha a dificuldade ele não corria muito dai poucas vezes eu conseguia fazer o ollie com skate em movimento bom um dia esta eu la dando o meu ollie quando eu caio na borda do shap e quebra 3 das 4 folhas do skate o shap dele não e muito bom e no mesmo dia a roda dele rasgo era de cilicone o rolamento desmonto todo não tenho condições de comprar um jogo de rodas e muito menos shap assim não paço necessidades aqui mas e que minha familia tem mais coisas a comprar do que um shap de 69,00 reais se pudesse me ajudar voçe poderia me presentear com um shap um jogo de rodas usados mesmo não tem problema o rolamento deicha que eu me viro eu agradesseria de coraçao sei q vosse pode nao ter essas peças mas agradeço mesmo asim e o brigado por divulgar esse esporte que tanto sofre com preconseito mas o eskat ta na minha auma dele nao me separo

esse e meu msn se puder emtra em contato para saber meu endereço ok!

danilo_haquer13@hptmail.com

grato :dark dan

7 comentários:

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Eu contei: 2 vírgulas... apenas nos preços....

Felipe "BiGMilK" disse...

coé me patrocina ai tb!?

Eduardo disse...

Hahaha! Mano, que foda.
Antigamente eu sempre jogava algumas peças usadas pra molecada que não tinha dinheiro, mas agora nem eu consigo me ajudar. Olha o preço de um shape nacional, mano. Olha o preço!!!

titof. disse...

cara é foda da pena mesmo
se for verdade é claro
eu comecei assim com doação de peças
ja fortaleci varios,
tenho ate uns shapes, vou ver como estao eles se der mando pra esse muleque ai eu nao uso mesmo

Thiago "gorgon" disse...

"eskat na auma " hahahaha

Luis Eduardo Campagnoli disse...

SSFL Enterprises, ajude a molecadinha que não recebe Bolsa Skate!

Anônimo disse...

JOVEM:

ACHEI UM POUCO SEM NOCAO, TA IGUAL O PESSOAL NA RUA QUE PEDE O QUE QUER E NAO O QUE AS PESSOAS PODEM DAR, SACOU BISCOITO?

ATE MAIS VER. "O SEM ASA"