sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Perguntas pertinentes

Estou criando um novo espaço aqui no blog com perguntas que me vêm à cabeça todos os dias. Perguntas ora filosóficas, ora muito escrotas, ora úteis e ora totalmente inúteis.
Quem souber as respostas, por favor, comente ou entre em contato. Providenciaremos uma nova religião totalmente dedicada a você!
Hoje mesmo vi um outdoor numa rua do maldito Rio de Janeiro, e me perguntei:
- Por que os anúncios de cuecas só tem uns filhos da puta musculosos pra caralho? É anúncio pra homem ou pra viado essa porra? (bem, aí já vão duas de uma vez).

4 comentários:

Eduardo Campagnoli disse...

Eu acredito que o marketing investe em anúncios com esses bombados porque, muitas das vezes, quem compra a cueca é a mulher do cara - namorada, noiva, mãe, sei lá. De repente a mulher vê o anúncio e pensa que seu homem pode ficar um pouco menos feio.
Ou então é pra nos induzirem a pensar: "Olha só, o cara fica bonitão mesmo usando essa cueca, vou comprar uma igual, porque aí só depende de mim mesmo".
Ou uma terceira opção: Podem contratar dois tipos de cara para ser modelo, o bonitão ou um zé-ruela todo errado... vai o bonitão mesmo, é padrão.
Mas quer saber? Marketing é uma merda, deviam enfiar a publicidade na porra do cu dessas bichona bombada!

Gregori Alecrim disse...

uhahuahuahuahuhuahuaahu
Porra sinistro, pior que é...
As vezes o dono é barrigudão cheio das artrose ai usou um pederinha anel de barbante pra deixar o produto dele estileira...
não vai vender muito né...
Comigo pelo menos num funciona, se a parada é feita pra quem é fortão nem serve pra mim uhauauh
Digna de reflexão essa uhahuauh

Felipe "BiGMilK" disse...

acho que seria a mesma coisa se a coca-cola botasse uns gordão no comercial dela!

Titof, disse...

bela pergunta.... mas se tivesse uma gostosa vestindo a cueca vc iria compra-la ?