segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais uma pergunta...

Se você procurar no Youtube, provavelmente vai achar algumas centenas (ou até milhares) de vídeos com desastres, ações policiais, ações militares, mortes, acidentes e etc. A mesma coisa nos jornais impressos e televisionados. Me parece que não há nenhum problema em se disponibilizar material com violência nos meios de comunicação. Já enviei alguns emails a tais órgãos midiáticos fazendo a mesma pergunta que farei aqui, porém de maneira mais leve. A pergunta que faço, então, é a seguinte:

- Por que você encontra vídeos no Youtube de gente sendo fuzilada, decapitada, atropelada e detonada de todas as maneiras possíveis e não encontra um peitinho a mostra, de uma mulherzinha gostosa, sequer??? Por que que a morte é tão valorizada e o corpo humano exposto é censurado?

Eu, se tivesse um filho, ou uma filha, preferiria mil vezes que ele/ela assistisse cenas de sexo na internet, coisa mais natural do mundo e que TODOS NÓS FAZEMOS (senão não estaríamos aqui), do que assistindo mil maneiras de como uma pessoa pode morrer ou matar. Eu sei, todo mundo morre também, mas nem todo mundo mata e se não fossem essas pessoas que controlam o que você deve ou não saber, talvez milhares de pessoas nunca saberiam como é que acontece quando alguém corta a cabeça de outro com uma faca de cortar pão.
Que mundo doentio do caralho! E ainda tem gente que acha o skate uma coisa agressiva, marginal, subversiva. Ah, vai todo mundo tomar no olho cú!

3 comentários:

Renan disse...

a guerra e a violencia estao sendo mais divulgadas q o sexo, as pessoas c confortam mais em assistir um desastre e comentar sobre tal do que assitistir a uma cena explicida onde todos ficaram constrangidos...
De uma coisa estou certo não sou obrigado a ver videos em celulares de iraquianos decaptando refens e nem de ver uma mulher dando de 4.

Titof, disse...

cara nós somos assim... é a natureza humana eu admito eu simto prazer em ver sangue, morte, destruição, genocídios... enfim... mas nao prego isso e não desejo mal a ninguem... mas é o sou e a grande maioria tambem é... mas todos sabem a hipocrisia é o combustivel do planeta

Titof, disse...

porra varios erros de portugues
uhaahuuhauau agora que eu vi uhauhauhau