quinta-feira, 23 de julho de 2009

Skate Com Fins Lucrativos!!!


Eu sei, eu sei. O nome da porra do blog é Skate Sem Fins Lucrativos. Eu continuo andando de skate não importa se vou ganhar dinheiro com isso ou não e espero que todos façam o mesmo. Acontece que de um tempinho pra cá tenho percebido cada vez mais a necessidade do skate ter o seu espaço nessa sociedade filha da puta. É lógico que ele já tem o seu lugar em diversos estados do Brasil e no mundo todo, acontece que aqui onde moro o espaço dele é dentro da cadeia, ou no abrigão de mendigos, ou em qualquer espaço em que os cidadãos não nos vejam. E a gente aqui tem lutado muito pra essa putaria mudar, só que tá difícil pra cacete. Ninguém que não seja de Petrópolis tem noção de como é a cabeça do povo daqui. Ou melhor, acho que até tem sim, porque os skate tem essa cara marginal até no seu berço (EUA) e conhecí várias cidades do interior do Brasil onde os skatistas passavam pelos mesmos perrengues que nós.
Enfim, nosso blog fez uma parceria com a Feeling Clothing http://feelingclothing.blogspot.com, marca de skate genuinamente petropolitana, produzindo uma linha exclusiva e limitada de camisetas com a logo do SSFL (que você está vendo no canto superior direito da tela) com o intuito de divulgar o blog, a cena petropolitana e, de início, angariar fundos para a construção de obstáculos para os skatistas locais. Metade do lucro com as vendas das camisetas será utilizado para a construção destes obstáculos ou para a melhoria de nossa cena. Esperamos que nossa iniciativa inspire outras cidades e estamos a disposição para novas e idéias e parcerias.
Faça a sua parte e fique "estileira a nível Califórnia"!!! Adquire agora sua tee e ajude o skate local!!!
Disponíveis nas cores preta e branca.
* Caso esteja interessado, deixe um comentário com algum contato seu (email, de preferência) que entraremos em contato o mais breve possível.

5 comentários:

Renan disse...

Gostei das camisas as cores tudo fluiu bem acho q tem um pedaço de estilo nessa edição, e vai vender rápido em! pra quem está interessado é melhor deixar seu E-mailzinho aqui.

PhArRá Buarque disse...

quanto vale o show!!??

pharraskt@hotmail.com

PhArRá Buarque disse...

quanto vale o show??

pharraskt@hotmail.com

Eduardo Stuart disse...

Na minha mão é 30 pila!!!

Guto Jimenez disse...

Não tinha visto esse post da camisa. Manda mail pra mim.
GJz