quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amsterdam em Petrópolis galera!!!


Você quer fumar maconha sem ser incomodado pela policia, em plena luz do dia? Quer cheirar pó quando bem entender, sem ter que ficar se escondendo? Quer ganhar um dinheirinho fácil sem precisar trabalhar? Quer fazer qualquer coisa que passe pela sua cabeça, menos andar de skate???
Então pode ficar tranquilo que você não terá mais problemas! É só você frequentar a Pista de Skate de Petrópolis, localizada na Praça Duque de Caxias, que você poderá fazer isso e muito mais!!!
Lá você conta com toda uma infra-estrutura que nem as melhores Coffee Shops holandesas sonhariam em oferecer! Foi instituído em primeira instância na Câmara de Vereadores da Cidade de Petrópolis que o local agora não responde à quaisquer leis brasileiras, dando todos os poderes aos frequentadores do local que podem agir da maneira que acharem necessária para assegurar o bem-estar no local, menos os skatistas, cães do inferno, que pouco a pouco estão sendo banidos do local graças aos esforços dos frequentadores.
Falando nos demônios, os skatistas se acham donos do local, tentando permanecer por lá tentando praticar suas manobras! É incrível como esses sujeitos se acham superiores ao ponto de tentarem deter o aumento do uso de drogas no local e dos pequenos delitos cometidos pelos nossos queridos frequentadores! Ora bolas, se a polícia local e o governo deram carta branca ao povo para fazer dalí seu lar e local de festas, orgias e de manifestações ilícitas de todas as maneiras, como podem esses inocentes skatistas quererem acabar com nosso sonho??? Um absurdo, um desparate!
Mas graças aos esforços da população local, da polícia e do governo, estamos acabando de vez com esse mal que o skate representa para a cidade. Estamos acabando com seus planos sórdidos de terem uma vida digna e estamos minando sua auto-estima para que desistam de seus sonhos infantis de ver aqui na nossa cidade um lar para eles. Esperamos que, em breve, todos estejam redimidos, fumando crack conosco, cheirando, roubando criancinhas e, quem sabe, nos ajudando a acabar com as tentativas de outros skatistas de conseguir seu espaço na cidade.
Juntem-se a nós! Acabem com o skate da cidade!!! Jogue uma pedra num skatista arruaceiro, mas tenha certeza de mirar na cabeça e quando todos estivem extintos brindaremos com uma grande festa, regada a pó, maconha, crack, whisky, cerveja e muito mais, patrocinada pelo dinheiro dos otários dos cidadãos que acham que tem algum direito em Petrópolis!!! HAHAHAHAHAHAHA

9 comentários:

Eduardo Campagnoli disse...

Esqueceu de mencionar que a pista oferece a todo bandido, fumador e cheirador uma mini rampa com perfeitas transições para a prática do Moto-X. Esqueçam a saúde, use drogas e polua visual e ambientalmente Petrópolis!

Anônimo disse...

Vou voltar pra São Gabriel da Palha.... (ES).. la tem uma pista de skate novinha!...

CB

Thiago "gorgon" disse...

Animei até de colar ae em Petropolis agora, ir lah pista e não andar de skate, é claro. A parada é inalar! HAHAHAHAHAHHA

BiG MilK disse...

E esqueceu que a mini rampa tb oferece duas suites para mendigos dormirem em paz podendo fazer seus pratos deliciosos!! Uma conta com um pequeno jardim para voce que gosta de natureza gosta de verde ou que voce mesmo que quer plantar maconha e vender para os mais chegados e a outra conta com um otimo espaço para voce fazer suas pequenas orgias escondido da sociedade!!!
disque 0800-Amsterdan em Petrópolis É DE GRAÇA LIGUE JÁ!

Croque disse...

éee !
eu apoio a depredaçao dos skatistas locais, ainda mais um loro fdp la que se auto denomina BIGMILK ou para que os que o conhecem a mais tem po por felipe leitao!
AHAHAHHAHAHHAHAH a pista conta tmb com cantos utilizados como durmitorio alem de ter tmb varios locais com mictorios ao ar livre esalando um perfeito perfume de urina pelas redondezas, alem da confortabilissima compania de cães sarnentos, conta tmb com um belo espaço aberto para a pratica de futebol para as crianças de escolas proximas e por ae vai...
Praça duque de caxias, nao consigo viver sem vc, Eu te amo.
AHAHAHAHHAHA _)_

Albano disse...

Vi o videozin da praça, os "drogadão" tem q ver o vídeo do Gilberto Gil, só assim eu acho q eles vai cair na real!

O lance todo é botá a mão na massa!

Anônimo disse...

Awesome!!!

Eu, que dediquei uns 10 dos meus 31 anos ao skate(hoje infelizmente uma vaga lembrança...), fiquei muito feliz em saber que a realidade do skatista hoje em dia ainda é a do maloqueiro, estereotipado e desocupado assim como era há tempos atrás.

Pensando esses dias em comprar um skate e voltar ao bom e velho street style, hunf, já abandonei a idéia depois de ler seu post! Vou me mudar para Petrópolis gastar dinheiro com drogas, putas e fazer arruaça!

Fabrício - Curitiba/Pr

P.s.: Se continuar assim, essa 'perseguição' ao skater, o lema que tínhamos nas antigas vai mudar de 'skate for fun' para 'skate for run(do povo e da polícia)'...

Anônimo disse...

manda um email pro "proteste já" do cqc cara, vai que dá em alguma coisa

rhuan disse...

haha, fico de+