segunda-feira, 30 de março de 2009

A difícil tarefa de não fazer nada e tudo ao mesmo tempo...

Escrever neste blog sempre foi algo que fiz quando sentí a necessidade de escrever algo relevante pra mim. De uns tempos pra cá, no entanto, sempre que penso em algo que gostaria de escrever sou logo tomado por uma onda de desânimo. Este não é o meu trabalho; este é um de meus hobbies, assim como andar na porra do skate. Minha vida tomou certos rumos que me afastaram um pouco do ato de ANDAR de skate, o que me faz querer aproveitar cada segundo vago (fisicamente, mentalmente e espiritualmente) andando de skate, vendo vídeos de skate, lendo sites de skate e respirando skate, na medida do possível.
Mesmo assim fico um pouco insatisfeito por saber que existem algumas pessoas que gostam de ler o que escrevo, que se identificam com minhas idéias, e que mesmo assim eu fico uma porrada de tempo sem escrever nada. Pra vocês que as vezes estão em casa sem poder andar de skate por qualquer motivo que seja, e que entram no blog de vez em quando pra dar um confere, dar uma risada ou dar uma esculaxada, obrigado pelo interesse e eu prometo que assim que minha cabecinha bitolada voltar a funcionar corretamente, de acordo com os valores skatísticos a que me submeto, voltarei a escrever e a postar vídeos podres da galera andando.
Espero que isso aconteça o mais rápido possível e espero que todos dediquem mais tempo ao ato de andar de skate, a coisa mais importante que você pode fazer por você mesmo e pelo skateboard em geral.
Repito: Espero que todos dediquem mais tempo ao ato de andar de skate, a coisa mais importante que você pode fazer por você mesmo e pelo skateboard em geral!

11 comentários:

Leonardo Lacerda disse...

Porra Stuart! não abandona a bagaça do blog não rapá! Me diveirto muito nos meus 5 minutos de intervalo no trampo da madrugada lendo blogs e as vezes quando tenho um tempinho postando algo no meu blog e sei que pra quem acompanha faz falta, mas vai andar de skate que é melhor!!! Aí, depois daquela sessão quando estiver com o corpo moído e cansado senta no micro e escreve umas merdas aqui pô!

Campagnoli disse...

"e eu prometo que assim que minha cabecinha bitolada voltar a funcionar corretamente, de acordo com os valores skatísticos a que me submeto, voltarei a escrever e a postar vídeos podres da galera andando."
Caralho cara, depois fala que eu é que sou o emo. Parece que nisso ae tu escreveu: "Prometo que quando eu deixar de ficar tristinho, eu volto a falar com vocês, amiguxos. Agora me deixem chorar sozinho."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Deixa de ser emo que nem a galera anônima de SP!!!!

Stuart disse...

Tô tristinho não, só sem saco mesmo.

Thiago "gorgon" disse...

Caralho cara que engraçado foi isso, mais num para de escrever auqi mermo não cara poi steu blog serve meio que de referencia pra galera que anda de skate porque gosta mermo, e não porque vae ganhar dinheiro com isso! Tambem num toandando tanto quanto gostaria, mais é isso ae, quando podemos, vamus andar mermo!
Boas inspirações ae cara!

sp emos disse...

huhauahuahauhauhauha o stuart vai sentar no micro..uhauahauhuah..no pau do amigo japa dele so se for..uhauhauhauahua .. vai stuart desculpa ai se aloprei muito vc..num precisa chora nao ...nao tira seu toba da treta nao jão.. agora vai ter q aguenta as verdade..uhauhauhauhauha.. e se cola em sampa vai ser esculachado.. ou pelo menos ce tem q pula duas caxa de fosforo de eddie pra mostra q se tem base de skate.. uhauhauhauha..

Stuart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stuart disse...

Caralho, um emo revoltado! Existe isso?
Fica tranquilo que eu NUNCA vou colar em Sampa, não tenho nenhum amigo japonês e não faço a menor idéia do que seja pular alguma coisa de "Eddie"! Eddie é o irmão do Ollie? Ou é quando o cara tenta flipar o skate e só roda metade e cai de "Eddie"??? hauhauahuahuaha
Ai, ai, ai, só esses comentários pra me fazer rir...

tulio_thales disse...

foda, aguardo novos posts...


acesse também...

www.skateforfun.com.br

estamos tentando fazer algo... rs

Leonardo Lacerda disse...

Eddie não é o mascote do Iron Maiden? Essas porras desses Emos só conhecem Nxzero mesmo....

é por isso que até evito andar de skate em sampa com esse monte de apertadinhos com o cabelo na cara.

Anônimo disse...

PIRIKITO SEM ASA VULGO O REI DE NITERÓI (A CAPITAL DO MUNDO) DIZ:

PAU NO CÚ DO MUNDO!, PORRA!. EU QUERO PODER LER E CHORAR SANGUE DE RIR COM OS TOP 5. TENHO ATÉ VÁRIAS IDEIAS PARA LHE PASSAR DEPOIS MEU CARO, OS AGUARDO QUALQUER SÁBADO DESTE LÁ NO MEC OU POR NITERÓI.

FORTE ABRAÇO PARA GERAL DO INVERNO CONSTANTE.

OBS: CADÊ A PORRA DA MINHA CAMISA DA FEELING!? EU NÃO QUERO DE GRAÇA! VOU PAGAR!.

anonimo disse...

em sampa tem bastante mano sangue bom jow... cola pra ca anda com nois aki... skate de verdade .. picos.. amigos.. sem preconceito, mas ai .. sem maldade, achu q aki em sampa tem muito mais skate de verdadde do que ai e memo assim não discrimino ninguem.. muito menos se for Brasa.. vlw