segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dica de som: Songs In The Key Of Life



Não sei se muita gente que anda de skate ouve esse tipo de música, mas a minha dica pra quem quer conhecer um trabalho excelente, trabalhado e ao mesmo tempo feito de alma, é o álbum Songs In The Key Of Life, de Stevie Wonder.

O álbum foi lançado em 1976, três anos após o lançamento de Innervisions (clássico aclamado pela crítica americana), e foi considerado por muitos a obra-prima de Stevie Wonder. Considero todas as faixas excelentes e vale ressaltar que na maioria de seus álbuns, Stevie - que é cego de nascença - toca todos os instrumentos. O cara realmente é muito mais foda que eu e você, que enxergamos bem pra caralho mas não conseguimos nem tocar bongô!

Destaque para as faixas "I Wish" e "Sir Duke", que caem muito bem numa edição de skate pra dar um ar de diversão ao rolé.

Confiram nos links abaixo, tirados da comunidade "Discografias" do Orkut (não me responsabilizo por vírus adquiridos):

Disco 1:
http://w17.easy-share.com/1702197178.html

Disco 2:
http://w17.easy-share.com/1702197180.html

enJOY!!!

8 comentários:

Campagnoli disse...

MANO, SOU DE SÃO PAULO E NUM GOSTO DESSES BAGUÍ AE NÃO. O NEGÓCIO É RAP, TRUTA.
VIDA LOKA 100% ATITUDE EH NOIZ!


HAHAHAHAHAHhahahahaha

Peterson Ò_óV disse...

RAP E EMOCORE TÁ LIGADO?

S2

hahahh agora sem zueira...porra do stevie wonder eu só ouvi akela musica " i just called to say..." hahahah

tem que botah uns punk bolado, tipo pennywise e que se foda modinha!!!

Peterson Ò_óV disse...

já que eu nao to fazendo porra nenhuma....vou ver o podrecast q eu nao ví hahahha

BiG MilK disse...

Cornerstoneeee Roooooots!!!!!!

about sk8 disse...

aaaaah colega stuart, ficou com medo ne da repercurssao que essa bosta de blog podia dar e ta postando sonzinho de gay agora? sentiu que vc e seus amigos serao sempre esculachados enquanto falarem dos outros e ao mesmo tempo sendo usn caras zuados? ja vi que alem de pessimo critico vc tb eh um cagao..huahuahuahauhauhauahuah

Stuart disse...

Ô "about sk8", fui ver seu blog de merda e ví que você não posta nada desde 2006... uns 3 anos sem colocar nada novo naquela merda de blog de paulistinha arrombado. Coloca alguma coisa lá, mesmo que seja uma babaquice total como tudo que você escreveu ali, sem conteúdo nenhum, e depois você vem aqui falar alguma coisa, beleza?
Vai chupar a rola do ZikZira, que pelo que eu ví você só ficou "pagando pau" pro cara. Nem comentei naquela merda lá porque ninguém lê, nem você mesmo.
Se nego tá falando mal desse blog aqui é porque nego tá lendo pelo menos, e quero mais é que todo mundo se foda! Não obriguei ninguém a vir aqui, num blog de PETRÓPOLIS, e ler as merdas que eu escrevo...
Vai dar meia hora desse seu cúzinho sujo aí e aprende a dar ollie.

Stuart disse...

Aposto que muita gente que ouve rap e essas merdas atuais deve achar Stevie Wonder música de viadinho, que nem o nosso amigo "About Sk8" (que títulozinho de adolescente que acabou de ter sua primeira menstruação) sem nem fazer idéia que muitos dos rappers consideram o cara pra caralho e se inspiram em muitas coisas dele.
Mas pô, na real, ficar dando ouvidos a ignorantes é pior que escrever muita merda nesse blog, então vou me recolher ao meu som e deixar esses merdas descerebrados chupadores de pica da mída ouvindo suas musiquinhas pseudo-revoltadas...

gozador na caaaara disse...

huahuahauhauauh ae stuart o feitiço virou contra o feiticero huahuauhauha os cara tao te zuando e vc ta se justificando ai hahahaha