terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Anônimos, apareçam!!!

Depois que saiu uma pequenina matéria sobre esse blog no site da Tribo, uma legião de skatistas revoltados (mais do que eu, talvez) vem postando comentários raivosos e, as vezes, muito engraçados também, sobre as postagens que escrevo por aqui. O que não deixa de ser curioso, uma vez que nunca imaginei ler algo de alguém que não fosse da minha cidade, ou no máximo do Rio, escrito aqui.
Sempre peço para que as pessoas contribuam de alguma forma, seja positivamente ou negativamente, porque não queria ficar só postando coisas sem nunca saber o que as pessoas pensam a respeito. Só que muitas dessas pessoas estão colocando comentários anônimos e, coincidentemente, a maioria desses comentários anônimos são metendo o pau (no bom sentido) no blog.
Só quero deixar um recado pra essa galera; Um ou mais.
Eu criei esse blog e muitas vezes falo mal pra caralho do que acho ruim ou do que acho que está errado no skate nacional, regional ou até internacional. Eu falo mal mesmo, critico, detono, como qualquer um aqui faz. SÓ QUE EU COLOCO A MINHA CARA À TAPA! Meu nome tá aí, quem quiser pode me adicionar no Orkut, tenho uma porrada de vídeos toscos no Youtube, faço parte de algumas comunidades de skate e tenho um blog falando mal do que bem entendo no meu nome. Não escondo minhas opiniões de ninguém e acredito que todos deveriam se expressar de alguma maneira pra tentar melhorar o que achem que possa ser melhorado.
Agora, se você vem aqui e metralha o blog, o que tá escrito nele, e nem ao menos coloca teu nome, teu blog, tua cara feia numa foto, um vídeo escroto seu mandando um switch 360 kickflip bs noseblunt num corrimão de 200 degraus, você consegue ser pior do que eu e você não merece nem a resposta de um recalcado como eu, que não conseguiu entrar na "cena" do skate nacional (SP).
Agora, quem quiser escutar a voz de quem não é de São Paulo e que não faz parte dessa panelinha mas que anda a uma porrada de tempo, compra peças dessas marcas que só dão prejuízo pra quem não é patrocinado, vive pelo skate e faz tudo por ele, mesmo sem ter nenhum retorno monetário dele (Skate Sem Fins Lucrativos), seja bem-vindo.
Quem não quiser, continua postando aí anonimamente e continua andando para que um dia você consiga alcançar teu sonho de ser patrocinado por conseguir mandar meia dúzia de manobrinhas. Eu vou estar andando de skate quando você parar de andar porque não conseguiu nada...

21 comentários:

caio disse...

boaa , falo tdoo que deveria ser falado , que se foda os otarios que preferem fama e dinheiro do que andar de skate , QUE SE FODAM VOCS

Luiz Marcelo disse...

anonimos q vão pra puta que pariu, acho o blog foda pra caralho e to sempre acompanhando, sou de ponta grossa - pr, continua ae mano! :D abraaço

Stuart disse...

Caralho, Ponta Grossa???
Cara, morei na gringa com um pessoal muito gente fina de Ponta Grossa! Fui aí ano retrasado visitar eles e tudo! Visitei o famoso "Cocozão de Ponta Grossa" (pelo menos era assim que eles chamavam um monumento muito doido que tem aí que o formato lembra um cocô fresco no vaso)! Cidade manera, night style, próximo à Londrina, cidade do meu camarada Rob da Worship Skateshop...
Cara, não é zuando não, mas olha o nome de um amigo meu que mora aí: Rodrigo Pinto. Rodrigo Pinto, de Ponta Grossa! hauhauhauaha que merda! E a Carla? Melhor tocadora de órgão de ponta Grossa!!! Neguinho era foda!!!
Muita saudade da galera aí!
Como que é o skate aí? Nem deu pra andar quando tive aí, só ví uns picos maneros!!!
Abração!!!

Campagnoli disse...

Esses paulista geração MTV anônimos tão foda!
Vão aprender uns nollie hiphopflip chupa-meu-pau-slide emo 180 out no Vale do Anhagabaú pra conseguir um patrocínio fodão e ficar tirando onda que nem o P-Rod, sei lá, seus viado!

Anônimo disse...

aahahahaha
cala a boca pico sujo de petroles, pacata cidadezinha da merda do estado do funk....
vai andar de skate..
"ÊÊÊ anônimos apareçammm..." bobãoooooo
seu futuro é dar a bunda cidadão pacato!!!!

Peterson Ò_ó disse...

engraçado que aqui em Rj é o estado do funk...mais essa porra de musica tah tocando mais em sp e outros lugares doq aqui...afinal da dinheiro né e agora tao sugando sangue disso...(porra vou virar funkeiro tb hahaha )

vixe....eles chamaram um anonimo e nao é que apareceu um anonimo mesmo? =]


ignorância eh uma benção =]

abraao disse...

vey nao entendo pq esses cara sao tao revoltado, o blog e foda, o stuart ai nao tem medo de falar o que pensa, mostra a cara, anda de skr 4fun skt eh mais que campeonatos, e roupinhas de marca, pessoal que comenta falando mal do blog eh pq nao tem mt o que fazer a da vida nao viu.

foda !

skt 4fun e o resto que se foda :P

DIEGO FERNANDES disse...

PORRA MEU IRMÃO,ESSA GALERINHA AI QUE ADORA FICAR FALANDO MERDA AQUI E NEM TEM PEITO PRA MOSTRAR A CARA, TEM MAIS É QUE FICAR LAMBENDO O SACO DESSE PESSOAL DAS PANELINHAS QUE CERCAM O SKATEBOARD.
E, ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA AQUI NO BLOG VÊ SE TOMA VERGONHA NA CARA E COLOCA SUA OPINIÃO MOSTRANDO QUEM É,PELO MENOS ASSIM OS CARINHAS DAS PANELINHAS QUE VOCÊS ADORAM LAMBER O SACO VÃO FICAR SABENDO QUE VOCÊS FAZEM DE TUDO POR ELES, E QUEM SABE ASSIM, "SEUS MERDAS", VOCÊS CONSEGUEM UM CONCEITO COM A CREW DOS "PANELAS"?
(EU DISSE: QUEM SABE...), PORQUE MESMO QUE VOCÊS, LAMBEDORES DE SACO DOS PANELAS, MOSTREM A CARA, É MUITO PROVÁVEL QUE ELES(PANELAS)CONTINUEM POUCO SE FUDENDO PRA VOCÊS.
PORQUE ELES (PANELAS) QUEREM DINHEIRO, FAMA E ETC, E ACABAM CONSEGUINDO TUDO ISSO ATRAVÉS DE PESSOAS COMO VOCÊS QUE SEMPRE VÃO DAR RAZÃO A ELES. E ASSIM A VIDA VAI PASSANDO, ELES VÃO TENDO O RECONHECIMENTO QUE TANTO BUSCAM. NÓS LEITORES (CONCORDANTES) DO BLOG TAMBÉM VAMOS EVOLUINDO PORQUE SABEMOS O QUE REALMENTE É O SKATE EM UM LUGAR ONDE NÃO TEM A "CENA", E MESMO ASSIM CONTINUAMOS NA LUTA POR AMOR AO SKATE. ENQUANTO VOCÊS VÃO FICANDO SEMPRE NA "MERDA" ESPERANDO UMA "SOBRA" DA GLÓRIA DESSES "PANELAS" QUE NUNCA VÃO CHEGAR ATÉ VOCÊS, E ASSIM VÃO FICAR SEMPRE PRA TRÁS E SEMPRE ESPERANDO O RECONHECIMENTO QUE VEM DA ABA DE TERCEIROS QUE NEM SABEM QUE VOCÊS EXISTEM.

ABRAÇOS A TODOS!

Rá! disse...

homem que eh homem tem que aparecer. senão mostram que são um bando de bichinhas. :P

Rá - de novo - ! disse...

até eu nessa porra, putaquepariuu!

Anônimo disse...

PIRIKITO SEM ASA DIZ:

DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA, PARA CADA UM TOMAR CONTA DA SUA.

SEM MAIS, OS ESPERO EM NITERÓI!.

Leonardo Lacerda disse...

O Blog é ducaralho (sem pederastia) Concordo em algumas coisas e discordo em outras, mas é isso que torna interessante as interações humanas (mais uma vez sem pederastia).

Porra Stuart tem uma opção nas configurações pra não aceitar postagens anonimas. Deixa as bixinhas escondidas (com forte alusão à pederastia) se fuderem de vontade de meter o pau no blog e não poder.

Sk8 4Fun sempre!

Albano disse...

Tudo que envolve skate me facina cara, os estilos mais old, punk, do rap ou o que seja, a diversidade dá mais cor à parada, entrar num blog alheio pra tentar manchar ou pixar o SKATISTA e blogueiro não tem NADA a ver com a famigeada essência do skate,absolutamente NADA a ver com skate!

Croque disse...

Ihhh parem de chora e bora pa pista ae seus fdppp !
IHSASAIOUHSAUIHSAIHSAHISAHSAH

Manu disse...

ai Stuart..

Nem te conheço mas acho o blog muito foda, nao ando de skate mas adoro o esporte, como realmente é!
lTu mostra as paradas q rolam sempre, nao so com o pessoal dai mas com todos q gostam mesmo da parada chamada skate e faz por prazer e nao atras d grana e nem famaL!
Essa é a parada, fazer e mostrar com gosto aquilo que faz!
Ando acompanhando direto!

E esses idiotas ai q vem ate aqui pra escrever merda nao passamq pessoas atoas q ao inves d fazer como vcs, juntar a galera toda pra dar um role, prefere ficar horas imagiando o q escrever tenmtando atingir a vc's porque NUNCA conseguiram ser e fazer como vcs TODOS fazem! o nome disso eh inveja!

mas continua ai cara!
MUITO foda a atitude d mostrar as coisas como sao!

Parabens ai!

aboutsk8 - A verdade do sk8. disse...

Caralho, Ponta Grossa? Está idea me fez dar risadas, ponta grossa ou caralho?

Blog e assim mesmo cara sempre vai ter negos enchendo saco, veja nosso ABOUTSK8 mais esculachado não tem.

prometo q agora nao alopro mais (SP) disse...

certo stuart, vc falou e disse msmo... apavorou geral.... mas uma coisa ainda te digo.. vc desistiu de ter fins lucrativos com skate por ideologia ou pq ce eh pregão msmo? ninguem te da peças pra andar pq vc eh tosco andando ou pq vc "não faz parte da panela"?.. vc diz sobre uma tal de "panela", mas nunca vi vc ter coragem de citar nomes do de quem faz parte dela....isso pq vc eh um cagao ratinho camarada..

Thiago "gorgon" disse...

Pau no cú dos Paulistaaa!

Fábio disse...

Fabio Monteiro
São Paulo
17 anos
(Ska, punk com reggae)
(fabio_alucard@hotmail.com)

Cara eu não to me escondendo, bom vou falar o que eu acho, procurei muito uma comunidade de skate legal, achei essa com o pessoal do Rio, não tenho nada contra a comunidade nem contra ninguém dela, acho que a união entre os estados e muito boa.
Muitas pessoas de São Paulo quanto ao skate, não a união, assim as pessoas que começam não tem uma ajuda, eu comecei tarde nesse esporte e não conheço muitas manobras, consegui as coisas pela internet.
Não sou de marca, se você me oferecer um shape de 30 reais, bom de uma marca desconhecida e um de 50 reais de uma marca famosa, eu vou ficar com o mais barato, eu vou pela qualidade e não pela marca. Não penso em virar um profissional quero curtir o skate e não viver dele.
Quero ficar na comunidade pra aprender e evoluir no skate, se eu achar algo errado vou falar,

“Skate pra curtir e evoluir”

Obs :Alguém falou da MTV, ela é uma bosta e só passa merda.

matheus andrade disse...

OI EU SOU MATHEUS
O MEU MUITO FODA ESSE TEU BLOG CARA!
EU TENHO 14 ANOS HERDEI FARDO DE SKATISTA DO MEU IRMAO QUE TEM 24 ANOS AGORA EU ANDO EM UMA QUADRA DE UMA ESCOLA, POIS EM GUAIBA RS ONDE MORO NAO TEM UMA PISTA DE SKATE SO UM RALF PIPE, MAS NESSE NAO TENHO HABILIDADE O SUFICIENTE DE RODA NELE MAS EU VOU TENTAR EVOLUIR AO MAXMO NO SKATE PARA CONSEGUIR PATROCINIOS E AJUDAR MINHA FAMILIA! :D ESPERO QUE TU NAO LEVE MEUS OBJETIVOS A MAL
MAS SE LEVAR DEXA! MAS ENTAO TUDO DE BOM AE E QUE O SKATE TOME O MUNDO COM SEU STILO FALOW AE!

Ademar Junior :D disse...

pow man ... faloo tudoo quee deveiraa fala ' teimm uns skatista ae de modinha .. que anda 1 veis nuUu ano e uns quee anda com skate na mao so pa paga dee skatista :@ pow odioo isso ,.. pow man PARABENS aew blog fikow massa pakkas .. add no orkut aew man se puder .. skate_rv@hotmail.com se preferir o file ta aew http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=854882957947999600&rl=t vlws man ' !