terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mega Ramp, suck my dick!!!

Você já assistiu aos X-Games? Provavelmente sim. E os Winter X-Games? Também né?
Então você já deve ter reparado que desde o início, em todas as modalidades (fora o skate), as provas dos "esportes" de prancha, ou com rodas, se baseava basicamente em saltar de uma rampa de decolagem, fazer piruetas, e voltar à uma rampa de aterrissagem. É até legal ver os motoqueiros lá dando back flip e o caralho a quatro, assim como os bikers, mas no fundo no fundo, era apenas uma sessão de piruetas no ar. Pelo menos pra mim. Agora com o skate era diferente. Tinha o street e o vertical. Os bikers e os rollers pederastas até imitaram os formatos das pistas de skate, provando que o skate era a modalidade mais original alí.
Só que agora o skate também entrou nessa onda de saltar de uma rampa, dar piruetas para os espectadores, e voltar em outra rampa. Coisa de circo mesmo! Coisa para agradar pessoas que não andam de skate e que acham tudo isso muito "radical". Não tiro nem um pouco o mérito dos caras que encaram a mega rampa. Eu nem droparia uma porra daquelas! Só que transformar a mega rampa no futuro do skate eu já acho que é demais. Com certeza a mega rampa é mais uma modalidade dentro do skate, mas espero que ela não destrua o espaço que as outras modalidades conquistaram.
No fundo, só acho muito sem graça um cara dropar uma pirâmide do Egito, saltar uma rampa de 400.000 metros de altura, dar um back flip judo air 360 e voltar numa outra rampa a 2.000 metros de distância. Ah, e ainda tem o vertical de 1 quilômetro de altura pro cara tentar a sorte mais uma vez.
Neguinho tá transformando o skate em Moto-X, acabando com a fluidez, com a improvisação, com a adaptação a algo que não é construído para se andar de skate. Daqui a uns anos os skateparks vão ser uma sessão de mega rampas respectivas, um looping, um parafuso e um desfiladeiro com lâminas pontiagudas pegando fogo ao lado pra se alguém cair morrer e quem não entende de skate achar a parada muito foda!
Na boa, pau no cú da mega rampa...

10 comentários:

Campagnoli disse...

Eu pilho da gente fazer o PODRECAST #4 numa Mega-Rampa. Já até instalei um motor X no meu ergueidi aqui. Tá pimpadão. Só vou tomar uns ácido aqui também pra num ficar com medo do desfiladeiro, das lâminas e do fogo.

Stuart disse...

Eu pilo!

Tiago Cambará (o Ti) disse...

Concordo plenamente.

Renan disse...

"dropar de uma pirâmide do egito" ahahha!
caralho stuart ahahahah!

Guto J disse...

A espn adora essa palhaçada de transformar todo mundo em "ídolos inatingíveis", em elitizar e endeusar os praticantes de esportes. Na visão deles, qquer 1 podia pegar o skate e fazer manobras nas ruas e rampas, não parecia ser tão difícil assim pros executivos... Portanto qdo o Danny Way usou a mega no King of Skate (de uma emissora concorrente), algum "gênio" deve ter tido a "brilhante" idéia de elitizar o skate tb. Não me preocupo nem um pouco com essa porra, até pq enquanto houver alguém disposto a se jogar corrimão, pista ou ladeira abaixo, o skate não vai morrer jamais.

Qto à pirâmide, o Danny tem planos sim de dropar uma fake q tem num hotel em Las Vegas... Só faltam mesmo alguns acerto$...

Robson disse...

Ainda bem que a galera que bota pra baixo no mega rampa manda muito bem nas modalidades diríamos convencionais. Com certeza fazem a cabeça no vert, street, whatever mas no mega estão pra testar limites, eles são freaks, atirados, pra mim ídolos. Botar pra baixo ali, saltar naquela velocidade fazendo uma manobra, aterrisar perfeitamente, e vc não se esqueça do quarter no final malandrão, e vc acha mesmo que é coisa de circo? Que são piruetas? Pra agradar quem nao conhece e acha radical? O que seria radical pra vc? Mete uma bala na sua cabeça que é radical!!O mega rampa não é o futuro do skate, é o presente, realidade seu pau no cu!

Stuart disse...

hauhauhahaauhauhua
Muito foda os comments!!!
Vai dar o cúzinho pros teus ídolos, seu pederasta!!!
hauhauahaha
Mandem mais críticas, por favor! A gente tava precisando de diversão na cidade!!!

Anônimo disse...

afeeee zuaaaado esse post.. entao os cara que andam na mega rampa são prego? hahahaha

RTMF(Rio Tavares MoTher FUckErs) disse...

Foda é a grana que eles botam nessa porra e nunca botaram no skate antes!!!!

Anônimo disse...

cara!!
quem é prego é o pacato cidadão de do RJ...coitado, frustrado por não andar de skate e não ser reconhecido...fala bosta...
mas é o que acontece com os paga pau!!!!
carioca é osso mesmoo viuuuu...
o q acontece no RJ sem ser funk e bala perdida?
bobão!!!