quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ih!!! Skate Sem Fins Lucrativos deve tá lucrando hein!!!


É com enorme satisfação que anuncio aqui a primeira publicação não-virtual sobre o nosso blog! O fato aconteceu hoje mesmo, na nossa queridíssima Tribuna de Petrópolis (cá entre nós, essa é a primeira vez que comprei esse jornal), numa matéria especial sobre skate na página de esportes. A matéria fala sobre o campeonato que rolou nesse último Domingo, dia 27, chamado Skate Manifesto e sobre as intempéries a que um skatista passa morando na pacata cidade imperial. Fora essa matéria, ontem à noite fomos a um canal de tv local para filosofar sobre os rumos do skate na city. Quem quiser ver o programa, fiquei ligado no canal 14, programa Esporte Mix (http://robertomrcio.blogspot.com/2008/01/skate-ducao-fsica-e-samba-no-esporte.html), ou compre a Tribuna (entre em http://www.e-tribuna.com.br/ e veja a notinha na parte superior esquerda) ainda hoje (a menos que tenha saído algum escândalo político na primeira página, porque aí os acessores do prefeito já terão comprado todas as edições).

Se você ler a nota que escaneei aí em cima (é só clicar em cima da foto que ela amplia), perceberá que o texto explicativo vai de encontro ao lema "sem fins lucrativos" proposto pelo blog. Mas que se foda, o que importa é que quem não conhece o blog vai ficar ligado que ele existe e que existem skatistas pensantes aqui na cidade. Só espero que, com isso, mega-corporações e gigantes multinacionais não queiram investir no blog, senão vou ter que parar de escrever "foda-se" aqui... Aí fudeu maluco!

OBS: Foi mal cortar tua foto aí Renan, mas não coube no scanner!

4 comentários:

Carlos Pereira disse...

Stuart,
Way to go!!! parabens pelo trabalho com o blog, eh realmente uma otima forma de direcionar a nossa vontade de se expressar! e como voce foi um dos que me incentivou no meu tah aqui o meu incentivo.
Ateh acho que vc pode expandir horizontes, acho que temos ideias a trocar, talvez o formato blog jah nao sirva, posso te dar umas dicas de fazer um site.

Abs,

Carlos.

stuart disse...

Valeu Carloooos!
Também acho o blog um pouco limitado às vezes. Talvez a idéia do site seja uma boa mesmo. Vamos nos falando pelo messenger cara! Valeu pela força!
Confiram:
http://carlosarpereira.blogspot.com

Campagnoli disse...

Atualiza esta merda, seu merda!

jocelinomao disse...

Por que voces não divulgam os campeonatos