quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!


Hoje recebí por email esse cartão de um amigo meu que está parado no skate há algum tempo graças à uma série de lesões e cirurgias no joelho, mas que continua com o skate no coração. A dica dele é legal e tem um duplo sentido com sua situação atual!

Valeu Jony, desejo melhoras pra você e que ainda possamos dar um rolézão cruel de skate!!! Abração pra todo mundo e boas entradas! (que porra é essa de "boas entradas" maluco???)

3 comentários:

JONY disse...

Boas entradas?
Se não for "no duplo sentido", nem nos joelhos, manda ver.
hahahaha

Valeu Stuart!

Mauricio Nava disse...

eai man colé, muito iradu este blog!!
manero o cartão melhoras por amigo lá!!
pois é então agora a galera do skt esta pedindo um presente de natal: traduz a entrevista do Marc Jonhson aeee http://www.thrashermagazine.com/index.php?option=com_content&task=view&id=542&Itemid=38

Tava ate usando o shape dele (agora não posso mais), fã e assim, tem q sustentar o idolo kkkkkkkkkk falo man abraço aee!

shadow disse...

e aí Eduardo...
É isso aí...ainda existe uma pá de skatista que tem o esporte na veia...
mais aí Jony,melhoras aí pra tu cara...afinal todos nós que andamos e já passamos por cirurgias graças ao nosso querido skate sabemos como eh dificil...

paz!

Peterson ò_ÓV